Voltei! Cheguei na minha vida inglesa e na temperatura típica londrina, ou seja, inverno constante.
A pessoa desembarca de regata, blaser de verão e calça fininha e quase vira um picolé ao colocar o pé para fora do Heathrow. Isso às 7 da matina....imagina a cena.
Back to reality, hora de ligar o modo inverno do armário novamente.
Choque térmico, jet lag, mas muitas experiências para contar.
A mala veio cheia de informações novas, muuuuitas fotos, muitas alegrias, aventuras, saudades daquele povo simpático e literalmente, muita roupa suja para lavar!!! Ainda preciso de um tempo para registrar tudo que vivi nos últimos 14 dias e preciso me organizar porque amanhã retomamos a nossa rotina - filho volta para a escola, recomeço o meu curso e por ai vai.
Sempre que volto de viagem procuro uma trilha nova para me acompanhar e ajudar nesse momento de transição. Dessa vez a minha escolha foi o novo cd Master of My Make-Believe da americana Santigold que foi lançado numa pré-venda no último dia 16 e que já está disponível no iTunes UK.
Esse é o segundo álbum de estúdio da Santi White, seu verdadeiro nome. O primeiro foi o Santogold, lançado em 2008, produzido por John Hill, Diplo e Switch, que surpreendeu a imprensa musical e ganhou o público com a música "Lights Out".
Após o lançamento de Santogold, a cantora excursionou com MIA, Coldplay, Bjork e Beastie Boys, e se apresentou em festivais como Lollapalooza e Bonnaroo.
Ontem mesmo ela fez um show no Coachella e aqui em Londres ela está no line-up do primeiro dia do Wireless Festival que acontece no de 06 a 08 de julho no Hyde Park.
O novo cd foi co-produzido por Dave Sitek do TV on the Radio, vem com features de Diplo, Switch e Nick Zinner do Yeah Yeah Yeahs.
Até agora o novo trabalho já rendeu três singles: “GO!” com Karen O, “Big Mouth” e “Disparate Youth.”
Para a capa do Master of My Make-Believe, Santigold foi fotografada por Jason Schmidt compondo quatro personagens.
No centro ela incorpora um mafioso. Ao lado dele ela está como suas assistentes gêmeas vestindo nada menos do que bodysuits Alexander Wang, produzidos exclusivamente para ela.
Em cima, White retrata um oficial do exército na obra do artista Kehinde Wiley, fazendo referência a pintura de Banastre Tarteton de 1782, intitulada "Colonel Tarleton", feita pelo artista britânico Joshua Reynolds e que está na National Gallery daqui.
Nessa obra Banastre Tarteton é lembrado pelo seu serviço militar durante a Guerra da Independência Americana (American Revolutionary War - 1775–1783).
Bastante história por trás dessa produção, não é? Dá uma olhada no making of:
Quer ouvir um pouco do novo trabalho? Os três singles já estão no YouTube:
Tá afim de ouvir mais? Acesse o MySpace da cantora:
http://www.myspace.com/santigold
Por hoje é só pessoal...eu vou ficando por aqui. Até amanhã.
No comments:
Post a Comment