Thursday, 5 April 2012
Pinterest e meu sumiço
Ai gente, posso falar? Eu sei que tenho postado pouco, mas sabe o que acontece? Estou viciadíssima no Pinterest. Sei que sempre publico o que está acontecendo desse lado do mundo e sei que essa notícia não tem nada a ver com o assunto, mas ele é uma das razões dos meus atrasos, somado ao meu cansaço físico e mental.
Sim, a profissão "mãe 24 horas" é tão corrida quanto a de atendimento de produtora e quando o filho está de férias então, nem se fala. A sensação que dá é de estar no meio de um job beeeem cabeludo, onde é importante entregar alguma coisa muito criativa, dentro do briefing e sem prazo, claro!
Pois bem, é exatamente ai que essa pessoa que vós fala se encontra: FILHO DE FÉRIAS!!!
Sex Pistols que me perdoe, mas isso sim é punk rock da pesada.
Fico boba de ver a energia do meu filho e olha que ele é um moleque cheio de atividades esportivas e com uma cama elástica em casa. Loucura, minha gente!
Quando ele está dormindo consigo visualizar um balãozinho em volta da cabecinha dele com palavra "recharging". E quando ele acorda? O meu pequeno adorável homem levanta a mil por hora e começa o dia falando sem parar....tipo cliente pedindo refação, sabe? Você atende a ligação (que normalmente é a primeira da manhã!) sabendo que a corda já está no seu pescoço, sem entender muito bem porque e sem ter tido tempo de se recuperar do dia anterior, mas é preciso resolver logo o assunto porque agora, definitivamente, o prazo está estourado.
Tudo isso é para vocês entenderem como meu cérebro anda meio amassado e como o Pinterest tem me ajudado a não acabar com o pouco que resta dele no final-do-dia.
Nesse site onde o mundo é mais que maravilhoso, não é preciso pensar. Você só olha, suspira, dá um like aqui, outro ali e seleciona para o seu álbum. Fácil, fácil. Casas bacanas e bem decoradas, lugares maravilhosos, comidas deliciosas, coisas interessantes, pessoas bem vestidas e felizes, fotos com enquadramentos espetaculares...... realmente um paraíso mental.
Agora me fala, quem disse que é ruim ficar olhando coisas legais sem ter que pensar e argumentar? Eu estou achando o máximo nesses últimos dias.
E como já dizia o sábio poeta Fernando Pessoa: "Navegar é preciso..".
Portanto, prometo que logo eu volto e os meus atrasos diminuirão consideravelmente.
Em breve trarei várias dicas da Tailândia para o blog. Ahãaammm, meu coelhinho da Páscoa me presenteou com uma viagem de duas semanas para a Tailândia e até sábado preciso organizar tudo para embarcar.
Pois bem, povo desse meu Brasil varonil, lá vou eu mais uma vez desbravar esse mundão.
Bem, é isso. Falamos em breve diretamente da Ásia.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment