Foi muita informação sobre um único restaurante e logo ele despertou a minha curiosidade.
Tentei fazer uma reserva online para jantar, não consegui. Liguei, gastei meu inglês e nada aconteceu. Resolvi então fazer uma reserva para um almoço porque pareceu mais fácil, e realmente foi. Reserva feita, eu precisava só ter paciência para aguardar o tão esperado dia. Sim, porque a reserva era para três semanas a frente.
Juro que eu estava "excited" no dia da estréia, e não era para menos. Tudo saiu como manda o figurino: comida maravilhosa, ambiente agradável e boa companhia!!! Gostei tanto que já voltei três vezes.
Logo na entrada do Petersham, um grande garden center recebe você de braços abertos.
Para chegar ao restaurante você cruza a loja que tem uma grande estufa e vende tudo que você pode imaginar para o seu jardim.
A primeira impressão é que estamos entrando numa fazenda.
A primeira impressão é que estamos entrando numa fazenda.
Mesas antigas, cadeiras de madeira, samambaias, tapeçarias, pinturas indianas e um piso de terra batida estão em harmonia e fazem desse restaurante um ambiente extremamente agradável, sereno e ao mesmo tempo muito diferente dos lugares que você está acostumado a ir.
Por ser um lugar onde o chão é de terra batida, todos os atendentes usam galocha e há aquecedores no teto para os dias mais frios.
A chef usa uma combinação simples e saborosa com ervas e produtos sazonais, muitas vezes do seu próprio jardim.
Há uma grande variedade de ingredientes da culinária mediterrânia e oriental para definir o sabor de seus pratos.
Realmente eles são uma delícia!!!
Esses foram os meus pratos na última vez que fui lá....
Não dá para dizer que é um restaurante barato, ainda mais quando se fala de um lugar com estrela Michelin, mas o que eu posso afirmar é que cada pound pago é muito bem investido.
Bom gente, sexta-feira é sempre um dia para comemorar e hoje eu vou fechar a semana almoçando nele com mais duas amigas.
Cheers!!!
No comments:
Post a Comment