A empresa de design de interiors Candy & Candy juntou mais de 200 designers e personalidades mundialmente famosos, incluindo Marc Quinn, Zandra Rhodes, Vivienne Westwood, Sir Ridley Scott e Polly Morgan, para criar um ovo de Páscoa sob medida para The Big Fabergé Egg Hunt 2012.
Cada ovo tem aproximadamente 76 cm de altura e é feito de fibra de vidro.
Os 200 ovos que fazem parte dessa campanha foram colocados estrategicamente pela cidade e futuramente serão leiloados para arrecadar fundos para as instituições Elephant Family e Action for Children.
O ovo é um símbolo universalmente reconhecido como uma nova vida, um novo começo, uma esperança para o futuro - que nada mais é do que a missão de ambas instituições de caridade.
Mas a campanha não termina por ai. Cada um dos ovos espalhados pela cidade tem uma palavra-chave e você precisa montar um texto a partir dessas duzentas palavras. Quanto mais ovos você encontrar, mais chances há de ganhar o The Diamond Jubilee Egg avaliado em mais de £100.000.
O Diamond Jubilee Egg é feito de ouro rosa com 60 pedras - uma para cada ano de reinado da Rainha e pesa mais de 500 gramas .
Depois de encontrar um ovo, mande a palavra-chave para 80001. Quanto mais ovos você encontrar até 3 de abril (data de encerramento da promoção!!) mais chances de ganhar.
O legal é que através do Facebook ou do Twitter os caçadores recebem pistas para concluir a busca. Mesmo assim, se você estiver interessado, vale dar uma olhada na zona de localização dos ovos:
Ontem no Soho eu já encontrei três.
No comments:
Post a Comment