Todo verão é possível ver as margens do Thames, esculturas feitas de areia e água.
O grupo chamado "Dirtybeach" promove esse tipo de trabalho que atrai a atenção de locais e turistas para produzir arte e entretenimento interativo, e também para promover a limpeza das praias.
Segundo eles, nos últimos seis anos, algumas toneladas de lixo já foram recolhidos.
Este é Andrew Robertson, mais conhecido como "Sandy Andy", um homem que tomou a pequena faixa em frente ao Gabriel’s Wharf e a transformou numa galeria a céu aberto.
Sua mais famosa escultura é um sofá gigante, mas Andy e sua equipe já construíram mãos, pessoas, monstros, ratos num esgoto, dinossauros, crânios e tudo mais que você possa imaginar.
Dê um passeio ao longo do rio entre South Bank e a Oxo Tower pelo Thames Path, que você provavelmente vai ver uma série de pessoas inclinadas sobre a mureta fotografando as esculturas e jogando moedas em uma folha.
No Reino Unido existe uma rota que eles chamam de Thames Path. Essa rota de 294 km que começa em Cotswolds e termina em Thames Barrier (Greenwich), é um programa bom para ser feito nessa época, principalmente se você quer conhecer mais essas regiões.
O mapa do Thames Path pode ser visto no site: http://www.nationaltrail.co.uk/thamespath/text.asp?PageId=93
Se tiver de bobeira por ai e quiser dar uma volta entre a London Eye e o Borough Market, eu super indico esse caminho. Com certeza você vai ver esse trabalho e outras coisas bacanas no meio desse passeio.
No comments:
Post a Comment