Cruzamos os dedos e nos jogamos em Nothing Hill e depois no Westfield Shopping.
Uma atitude bastante valente quando a cidade inteira está em liquidação e para qualquer lado que você olhe, é capaz de enxergar a palavra "SALE".
Quando eu falo "sale", estou falando de liquidação de verdade - 70 a 80% off e não aquelas que cresci vendo no Brasil.
Na primeira fase, em Nothing Hill, conseguimos resistir e chegar ilesas no Westfield.
Bom, dentro de um shopping não preciso dizer o combinado foi por água abaixo num piscar de olhos. Não foi nada aniquilador, só uma comprinha, mas mesmo assim, não passamos no teste. Essa comprinha poderia ter virado um "momento desenfreado de consumo", se a gente tivesse mais tempo.
Para fechar o nosso passeio, fomos até a Uniqlo ver o que tinha de novo e foi lá que dei de cara com uma coleção exclusiva de camisetas desenhadas pelos designers britânicos da Cath Kidston.
Cath Kidston e Uniqlo vão doar a renda da venda dessas camisetas para a Japanese Organization for International Cooperation in Family Planning (JOICFP) e apoiar um programa de maternidade na Zambia.
Como já estava na hora de buscar o meu filho na escola e eu sob pressão não conseguia escolher qual era a mais bacana, resolvi respirar fundo, ir embora e pensar em casa com mais calma.
Depois de ler o projeto, tomei uma decisão. Vou comprar duas!!!
Uma eu compraria de qualquer jeito porque sou "Cath Kidston addicted" e a segunda resolvi para fazer o meu papel de cidadão consciente e ajudar esse trabalho que vai ser feito na Zambia.
Eu amo uma boa colaboração, especialmente quando ela envolve duas das minhas marcas favoritas.
Se você quer ver tudo o que tem, dá uma olhada no site:
http://shop.uniqlo.com/uk/store/clothing/cath-kidston/women/
No comments:
Post a Comment