As vezes um simples almoço com uma amiga, já é um motivo para eu me jogar numa bolsa nova.
Mudou a estação, preciso trocar as bolsas.
Mudei de humor, mudei de bolsa também.
Mesmo sendo fissurada nesse acessório, não sou daquelas que investe rios de dinheiro numa bolsa só pela marca. Não que eu não invista. Se eu me apaixonar por uma, estou ferrada porque faço o estilo menina obediente, ou seja, a etiqueta manda e eu respeito e lá se vai o limite do meu cartão de crédito.
Mas quase sempre as minhas escolhas são pelo visual e pelo acabamento, não exatamente pela marca.
Ultimamente, ando na busca de uma bolsa preta. Acontece que essa fase já está durando pelo menos uns seis meses e nada que eu vejo, me agrada. Nunca pensei que uma bolsa preta fosse tão difícil de achar.
Nessa peregrinação, já comprei pelo menos umas cinco bolsas novas, claro que nenhuma preta.
Sempre que vejo uma bolsa preta, acho um defeito. Nunca é a bolsa que eu estava imaginando. Mas também, não tenho nenhuma pré-estabelecida na minha cabeça, apenas preciso me apaixonar perdidamente. Pena que isso não está acontecendo nos últimos meses e pelo visto não vai ser na nova coleção da Longchamp assinada pela Kate Moss que eu vou encontrar a minha.
Mas tudo bem, a primavera está começando e junto com ela, as regatas, sandálias e os vestidinhos começam dar o ar da graça e bolsa preta não é a coisa que mais combina com tudo isso, não é?
Vou fazer o sacrifício de deixá-la na minha listinha de "coisas pendentes" e esperar que ela apareça inesperadamente na minha frente.
Pensando na nova estação, fui conferir essa nova coleção e encontrei muitos looks anos 70 que a Kate Moss usou para criar as peças dessa parceria com a Longchamp.
Está bem fácil de colocar mais uma no guarda-roupa ;)
Veja isso:
No comments:
Post a Comment