Tuesday 10 May 2011

PANTONE PRODUCTS

Sou fã dos produtos Pantone e a cada dia eu encontro mais produtos disponíveis com essa temática. 
Aqui em London parece uma febre. Por onde você anda, tem um produto novo da marca.
Os meus favoritos são as canecas (tenho mais de 14 cores diferentes em casa!!!), as xícaras de cafezinho e os potes.  


Mas não é só isso. Tem cadeiras, caderninhos, tag para malas, pano de prato, bicicletas, bolsas, saleiro, latas (A M O  uma latinha! Tenho tantas que nem sei o que fazer com todas elas.)  


A Heal's é uma loja onde  é possível de encontrar muitos produtos Pantone. 
Adoro essa loja e sempre recomendo uma passadinha para as amigas que estão nos visitando. 
Ela não é das mais baratas, mas tem tanta coisa legal, que é impossível sair de mãos vazias.
Como aqui eu cozinho bastante (quem diria, hein?!!), a minha última aquisição foi uma balança de produtos, igualzinha a essa. Estou " in love" com ela!!!


Na semana passada vi as  capas de iPad e de iPod. Uma loucura!!! 
Daria para ter a escala inteira  e ir usando uma por dia. 


Para quem curte um pouco de cor, acho essa linha muito legal. 
Também são ótimas opções de presente.



No comments:

Post a Comment