Tuesday 27 September 2011

ZARA HOME










Ahhh a nossa Zarinha. O que seria de nós sem ela? Qual a  minha predileta? A Zara Home, sem dúvida!!!

Na Zara Home sempre vale a pena uma visita, nem que seja só para apreciar. Ela tem a simplicidade e a descontração da Zara e oferece ótimas opções de edredons, lençois, acessórios de banho, almofadas, tapetes e tudo mais que você precisa para montar os quartos de sua casa.



A Zara Home Kids é a minha preferida. Sempre tem uma produto que dá uma idéia nova para o que eu "não estou precisando", mas quero naquele momento. Sorte do meu cartão eu ter apenas um filho, do contrário, vocês podem imaginar o tamanho do estrago.
  
Quando estou pela King's Road ou pela Regent Street, um dos meus passatempos prediletos é  dar uma "passadinha" para ver as novidades. 

No final-de-semana fui lá e renovei o estoque de incensos e home spray. Consegui me conter e não levar mais nada.

Para quem não tem uma pertinho, mas gosta e está com vontade de fazer umas comprinhas, o link da loja de UK é: http://www.zarahome.com/webapp/wcs/stores/servlet/home/zarahomegb/en/zarahomekidsgb

Depois de ver tanta coisa bacana, fiz uma seleção de quartos infantis que também podem ajudar em novas idéias.












No comments:

Post a Comment